bioplastia clinica médica
Clínica de Bioplastia

Preenchimento de poliomielite

bioplastia poliomielite preenchimento em poliomieliteOs preenchedores podem beneficiar as pessoas com sequelas de paralisia infantil. É possível utilizar produtos a base de polimetilmetacrilato (PMMA), ou absorvíveis, como produtos a base de hidroxiapatita ou ácido hialurônico.

A poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, é um poliovírus que pode ou não, desenvolver a doença no organismo. Quando manifestada, pode desenvolver paralisia flácida, meningite ou, eventualmente, causar o falecimento. O indivíduo infectado com a doença, desenvolvida ou não, elimina o poliovírus por meio das fezes, o qual pode ser transmitido para outras pessoas por via oral, em um ambiente sujo, por exemplo.

A eliminação é mais intensa nos sete (7) a dez (10) dias anteriores ao início das manifestações, mas o poliovírus pode continuar a ser eliminado durante três (3) a seis (6) semanas. A poliomielite ainda não tem tratamento específico mas pode ser corrigida em sua aparência por meio da bioplastia.

As clínicas Leger realizam o procedimento de bioplastia em poliomielite em São Paulo e bioplastia em poliomielite no Rio de Janeiro.


TOPO