bioplastia clinica médica
Clínica de Bioplastia

Correção de Cicatrizes com Bioplastia

bioplastia em cicatrizes correção de cicatrizesbioplastia em cicatrizes busca amenizar cicatrizes e depressões, recuperar defeitos de estruturas profundas, alterações como síndrome de Romberg, que leva a consequências como alterações na hemiface, perdas ósseas, entre outras.

Existem diversos produtos, sendo eles absorvíveis ou definitivos, que podem ser utilizados na bioplastia de rugasbioplastia em cicatrizes de acnebioplastia em cicatrizes inestéticasbioplastia em sequelas de poliomielite e atrofias musculares. Para essa correção de cicatrizes com bioplastia é necessário realizar o “descolamento” da cicatriz, o que pode ser feito com anestesia local. Esse “descolamento” consiste num procedimento chamado de subcisão.

É preciso, ainda, verificar a necessidade de preenchimento com bioplastia, pois muitas vezes, é perdido parte do tecido subcutâneo na cirurgia ou por problemas na cicatrização e, se for o caso, o implante líquido pode ser realizado. Conforme a necessidade, é possível associar os tratamentos a laser ao tratamento das cicatrizes, como o laser Co2 fracionadoluz intensa pulsada e a radiofrequência.


TOPO