bioplastia clinica médica
Clínica de Bioplastia

Bioplastia de Mãos

Bioplastia de Mãos: Além das manchas, um dos sinais de envelhecimento das mãos é a atrofia da gordura que causa um aspecto de murcho ou magro. A Bioplastia nas Mãos busca aumentar o volume do tecido abaixo da pele desta região, bem como minimizar a aparência dos vasos e tendões, criando um aspecto mais “cheinho”.

As mãos são partes do corpo que permanecem a maior parte do tempo expostas, diferentemente de outras que cobrimos com roupas e acessórios. Devido a isso, existe uma procura acentuada por este procedimento.

É comum que muitas pessoas deem total atenção aos cuidados da pele do rosto e esqueçam das mãos, sem levar em consideração que elas ficam tão expostas aos agentes externos quanto a face. Ao preencher essa região com a Bioplastia de Mãos, a pessoa volta a valorizar essa parte do corpo, que por sua vez denuncia em muito a idade cronológica.

Por pequenos “furinhos” no dorso da mão, são introduzidas microcânulas especialmente criadas para esta finalidade. Estas “agulhas sem ponta” vão transportar o PMMA e, dessa forma, o implante da substância vai recuperar o volume do dorso da mão. O tratamento de Bioplastia de Mãos é realizado com anestesia local e não tem necessidade de cortes nem pontos.

 


TOPO