bioplastia clinica médica
Clínica de Bioplastia

Bioplastia para Preenchimento de Pálpebras

bioplastia de palpebras tratamento para olheirasBioplastia de pálpebras: Existem praticamente três (3) tipos ou causas para o aspecto das olheiras. Vasculares, pela dilatação e estase venosa; pigmentares, pelo acúmulo de melanina; ou bolsas profundas, seja por constituição genética ou adquirida. Diferente do que parece, a falta de sono por si só, não causa os sintomas de olheiras. Quando se dorme mal, a pele tende a ficar pálida e, desta forma , expõe as regiões mais profundas.

Uma opção para o tratamento de olheiras com Bioplastia de Preenchimento de Pálpebras é com ácido hialurônico (produto absorvível em alguns meses), ou polimetilmetacrilato (produto definitivo conhecido pela sigla PMMA).

Em muitos casos, o aspecto das olheiras não se deve nem a estase venosa, nem a manchas por pigmento de melanina, sendo consequência de uma sombra devido existência de uma depressão na região, seja por consequência genética ou adquirida. As pequenas depressões infraorbitárias, podem ser facilmente preenchidas com a Bioplastia para Preenchimento de Pálpebras. Atualmente, exitem diversas possibilidades de biomateriais preenchedores.

 


TOPO