bioplastia clinica médica
Clínica de Bioplastia

Bioplastia de Glúteos

A procura pela Bioplastia de Glúteos se dá tanto por parte de mulheres como de homens, todos com o objetivo de harmonizar as suas linhas corporais.

Além de aumentar o seu volume, a Bioplastia de Glúteo é indicada para casos como glúteos pequenos, de formato achatado ou ainda, os que são desproporcionais ao resto do corpo.Um bom exemplo é a depressão trocantérica, desfavorável em um glúteo feminino e que pode ser preenchida pontualmente com o polimetilmetacrilato (PMMA).

Grande parte da procura para a realização da Bioplastia de Glúteos se dá pelo receio que algumas pessoas têm dos riscos cirúrgicos, provenientes da anestesia geral ou raque anestesia, da necessidade de sedação para a inclusão de próteses de silicone e de um pós operatório doloroso. Além disso, o paciente precisaria se afastar por um longo período de suas atividades rotineiras, como o trabalho, o que para muitas pessoas significa a impossibilidade realizar o tratamento.

Na Bioplastia de Glúteos é introduzida em cada glúteo uma microcânula por um pequeno pertuito (orifício) atuando de forma semelhante a uma injeção. Todo o processo de Bioplastia de Glúteos é feito sem cortes e sem sangramentos. A quantidade de produto varia de acordo com a indicação e, no caso de volumes maiores, o tratamento é feito em etapas.

Em poucas palavras, este método da Bioplastia de Glúteos é feito ao introduzir uma quantidade específica de PMMA em determinada região, seja para preencher alguma depressão, seja para aumentar o seu volume.

 


TOPO