bioplastia clinica médica
Clínica de Bioplastia

Bioplastia Corporal

preenchimento bioplastia corporalNa Bioplastia Corporal a mais realizada é a Bioplastia de Glúteos, buscando o aumento da região, bem como ressaltar as curvas dos glúteos. A Bioplastia Corporal pode ser realizada também na região peitoral masculina dando maior volume quando este não é conseguido por meio de exercícios físicos.
O produto utilizado na  bioplastia é o polimetilmetacrilato (PMMA), produto biocompatível , que é injetado na pele do paciente por meio de microcânulas, uma espécie de seringa sem ponta. Utilizado na medicina desde 1950, o PMMA é utilizado, também, na ortopedia, em prótese de quadril; na oftalmologia, em lentes utilizadas dentro do olho; pela neurocirurgia, para a proteção craniana, e em aderentes cirúrgicos.
Entre as áreas de atuação da bioplastia estão a correção do nariz, bioplastia para contornos mandibular, realce das maçãs do rosto, bioplastia para a realização do aumento de queixo, bioplastia na região do bíceps, bioplastia de tríceps, bioplastia de glúteos e pênis. Os seios, porém, ainda não podem passar pelo procedimento, visto que a introdução do material poderia dificultar a descoberta de um câncer de mama.
O PMMA é considerado seguro em outras aplicações. A grande flexibilidade do produto é uma qualidade evidente e, exatamente por isso, pode ser colocado junto ao osso e ser aderido por ele. Pode, também, ser colocado no músculo para arredondamento e projeção dos glúteos, no tecido gorduroso e na pele, preenchendo rugas e sulcos.

 

 


TOPO