bioplastia clinica médica
Clínica de Bioplastia

Bioplastia Conceitos Básicos

bioplastia tem como definição ser a plástica, sem cortes nem cirurgia, que é realizada com o implante de biomateriais em planos anatômicos profundos, por processo minimamente invasivo.

bioplastia é o implante de substâncias biocompativeis, que são compatíveis com o corpo humano, são utilizadas para aumentar o volume de determinadas áreas do rosto e do corpo. Essas substâncias não são tóxicas, não causam alergia nem rejeição.

São implantadas profundamente, através de um pequeno pertuito na pele, sem cortes nem pontos, com a utilização de microcânulas, que são como agulhas, no entanto com uma ponta romba, não causam lesões vasculares e nervosas.

Tudo na bioplastia é realizado sob anestesia local, no próprio ambiente do consultório médico, com a possibilidade do paciente acompanhar passo a passo através de um espelho. O resultado é visto imediatamente sem a necessidade de inúmeras sessões, o paciente acompanha todo o procedimento acordado participando ativamente durante a execução da bioplastia.

A técnica, indicada para homens e mulheres, pode criar linhas e ângulos de beleza para quem não tem, realçar a beleza, recuperar o desenho do rosto envelhecido ou complementar o resultado de uma cirurgia plástica anterior.

O procedimento de bioplastia não envolve gastos com hospital, anestesista e auxiliares, não necessita de repouso, permitindo ao paciente um retorno rápido às suas atividades habituais, muitas vezes no mesmo dia, além de poder ser realizado no verão.

 


TOPO